Infraestrutura regional: o que está próximo ao Vinhedos?

Infraestrutura regional: o que está próximo ao Vinhedos?

Localização próxima a shoppings, supermercados, hospitais e parques irá beneficiar moradores do primeiro bairro planejado do Santa Rosa

Morar em um bairro bem localizado e com boa infraestrutura regional ao redor, como será o caso do Vinhedos, traz inúmeras vantagens. Os futuros moradores do primeiro bairro planejado da região do Santa Rosa serão beneficiados com a proximidade de alguns dos principais centro comerciais, supermercados e hospitais de Cuiabá, além de estar perto de um dos grandes cartões-postais da capital mato-grossense, o Parque Mãe Bonifácia. Há nas proximidades do Vinhedos ainda importantes vias de acesso, que cruzam vários bairros da cidade.

A principal vantagem de estar em bairros vizinhos a estes dispositivos e serviços é a facilidade no deslocamento do dia a dia, o que permite poupar tempo, diminuir o gasto com combustível e transporte público, e ainda ajuda a reduzir o estresse. Ou seja, a qualidade de vida ganha níveis consideráveis. Morar em uma boa região como o Santa Rosa também valoriza muito o imóvel. Ou seja, caso um dia você precise se mudar, não encontrará problemas para achar um comprador.

Confira abaixo os principais lugares na região do Santa Rosa que os futuros moradores do Vinhedos poderão usufruir, a poucos minutos de distância da porta de casa:

Supermercados BigLar: A loja número 2 da rede de supermercados, em endereço na avenida Miguel Sutil, está a pouco menos de cinco minutos de distância do Vinhedos. Revitalizada em 2015, a loja abriga mais de 50 mil produtos em suas prateleiras, além de uma garagem com 550 vagas disponíveis em três pisos. O BigLar é uma das principais redes de supermercado de Cuiabá e Várzea Grande, com 43 anos de tradição em serviços de qualidade, excelência no atendimento e produtos de primeira linha.

Supermercados BigLar

Shopping Estação: Também localizado na avenida Miguel Sutil, uma das principais de Cuiabá, o Shopping Estação oferece conforto e centenas de opções em lazer, com lojas, cinemas e o que há de mais moderno no segmento de shoppings. São ao todo 278 lojas, sete salas de cinema, sendo 2 VIPS, alameda gourmet com quatro restaurantes, área para games, academia outdoor, food hall e alameda de serviços.

Shopping Estação

Goiabeiras Shopping: Primeiro shopping center do estado do Mato Grosso, este é um dos principais centro de compras da capital desde sua inauguração, em 1989. São mais de 180 franquias conceituadas nacional e internacionalmente, além de sete salas de cinema, com uma frequência anual de mais de 3,5 milhões de pessoas em busca de conforto e lazer.

Goiabeiras Shopping

Hospital Santa Rosa: Sinônimo de excelência na prestação de serviços hospitalares em Mato Grosso, o Hospital Santa Rosa é um moderno e inovador centro hospitalar fundado em outubro de 1997. Situado em uma região nobre da cidade, atendendo a pacientes de todo Mato Grosso e Rondônia, o hospital conta com investimento em medicina especializada e eficaz em procedimentos de média e de alta complexidade.

Hospital Santa Rosa

Parque Mãe Bonifácia: Localizado na avenida Miguel Sutil em uma área de 77 hectares, o parque possui cinco trilhas e cinco postos com equipamentos de ginástica, mirante, centro de educação ambiental e praça cívica. Um dos cartões-postais de Cuiabá, o Mãe Bonifácia é muito utilizado pela população para atividades físicas, além de ser perfeito para observação da fauna e flora típicas do Cerrado brasileiro em seu habitat natural.

Morar no Vinhedos é repleto de vantagens

A infraestrutura regional do Vinhedos, na área do Santa Rosa, é apenas um dos aspectos positivos de morar no bairro. Sendo uma smart city (em português, cidade inteligente), o bairro irá contar com coleta seletiva de lixo, sistema multimodal para a mobilidade urbana, sistema de segurança inteligente, entre outros diversos equipamentos que vão trazer mais qualidade de vida e benefícios no cotidiano dos moradores.

COMPARTILHAR: