Área de lazer em condomínio garante qualidade de vida

Área de lazer em condomínio garante qualidade de vida

O Village Bordeaux contará com infraestrutura especial, oferecendo diferenciais como piscina, churrasqueira e espaços para atividade física

Morar em condomínio com área de lazer e múltiplas opções para os condôminos é uma garantia da melhor qualidade de vida possível, além de momentos de descanso e diversão para toda família.
Os benefícios de se viver em condomínios com infraestrutura de lazer são muitos e podem fazer total diferença na vida dos moradores, especialmente em cidades maiores, em que o deslocamento é dificultado devido ao trânsito, muitas vezes, caótico. Ter possibilidades a poucos metros de casa, certamente, faz a completa diferença no cotidiano.
O Village Bordeaux, condomínio localizado no Vinhedos, primeiro bairro planejado da região do Santa Rosa, em Cuiabá (MT), traz diferenciais incríveis. Os futuros condôminos poderão usufruir de espaços de lazer que vão proporcionar o máximo de conforto e praticidade, seja para momentos de diversão, atividade esportiva ou descanso com a família. No Bordeaux, estão previstos dispositivos de lazer como:

– Piscina com borda infinita
– Churrasqueiras
– Minicampo de futebol
Espaço fitness
Espaço zen
Pista de caminhada 
Quadra de areia
Quadra de tênis
Pista de skate e patins
– Espaço piquenique
Playground lúdico 
– Salão de festa
Wine bar
– Pomar
– Casa na árvore
Horta
Food Park
Pet Park

Benefícios em escolher um condomínio com área de lazer

A área de lazer de um condomínio é primordial para garantir situações, e momentos de interação e descanso para os condôminos. Ter uma boa infraestrutura nesse aspecto favorece o fortalecimento dos laços de convivência, tanto com a própria família quanto com os demais moradores do condomínio. Confira abaixo alguns desses benefícios:

– Comodidade e conforto: A correria do dia a dia pode nos deixar sem tempo para a prática de atividades físicas ou até mesmo para momentos de lazer com a família e os amigos. Ter uma estrutura de lazer a poucos metros da porta de casa auxilia para que o uso desses equipamentos se torne mais constante, conseguindo incluir esses momentos nos dias úteis com mais facilidade, sem se preocupar com trânsito e alguns gastos, por exemplo.

– Tempo com a família: A rotina de trabalho e estudos é necessária, mas geralmente impede muitos momentos ao lado da família. Então, contar com uma área de lazer no condomínio é uma ótima maneira de reunir todos e aproveitar cada momento. No Village Bordeaux, será possível fazer um piquenique ou se divertir à beira da piscina de borda infinita com os filhos.

– Redução de gastos: Morar em um empreendimento com uma área de lazer completa evita gastos, como o deslocamento até parques, a matrícula em academias e a associação a clubes de recreação. Mesmo o aluguel de espaços de lazer com piscina, churrasqueira e campo de futebol em aniversários e confraternizações não é necessário, já que tudo isso está dentro do próprio condomínio. O bolso agradece!

– Área para visitas: Receber visitas em casa, a depender da dimensão da área do imóvel, pode não ser algo muito tranquilo e confortável. Com tantas opções da estrutura de lazer no condomínio, levar o visitante até a piscina ou convidá-lo para um passeio pela área verde do bairro pode ser uma alternativa muito agradável e descontraída.

– Valorização do imóvel: Possuir um imóvel em um condomínio com múltiplas opções de lazer e uma infraestrutura ampla, que reflete em qualidade de vida e praticidade para os moradores, é certamente um diferencial que trará valorização em uma futura venda.

 

Qualidade de vida aos moradores do Bordeaux

Para além da estrutura com espaços para momentos de lazer dos moradores, é interessante observar que o Village Bordeaux será uma experiência interessante em muitos aspectos aos condôminos. Por ser baseado no conceito de smart city (em português, “cidade inteligente”), o local contará com tecnologia inovadora, em que questões como sustentabilidade e segurança são primordiais para o estilo de vida do bairro.

COMPARTILHAR: